Através de nossos serviços de consultoria, treinamento e instalação, repassamos todas as informações necessárias para que nossos clientes tenham total capacidade de operação dos equipamentos e sistemas oferecidos em nossas soluções de TI.
Após o término dos processos de instalação e treinamento, oferecemos o serviço de suporte técnico que, além de corrigir eventuais problemas técnicos, ainda pode auxiliar na resposta às dúvidas de configuração e funcionamento dos equipamentos, dando assim continuidade no processo de transferência tecnológica.
Em nosso centro técnico, contamos com engenheiros certificados em todas as soluções que ofertamos, tendo acesso direto e facilitado junto aos nossos fornecedores, oferecendo assim, uma resposta rápida e eficiente na identificação das causas de eventuais problemas em software ou hardware para o rápido restabelecimento dos serviços de rede.
Além de auxiliar na resolução de problemas, nossos engenheiros podem ajudar na validação de ambientes de produção ou na migração para novas plataformas, oferecemos também todas as ferramentas disponibilizadas pelos nossos fornecedores, como sites para download de manuais e firmwares. Assim nossos clientes podem manter os equipamentos e softwares sempre atualizados.
Nossa equipe está preparada para fornecer atendimento para toda a base Ruckus instalada em território nacional.
A Segertech é o centro autorizado no Brasil, pelos fabricantes que ela representa. Todos os instrutores são certificados e estão habilitados a oferecer aos clientes uma formação abrangente na arquitetura, instalação e configuração dos produtos e tecnologias.
Os treinamentos da Segertech consistem em uma combinação de aulas teóricas e treinamento prático em laboratório (Hands-on), que permitem aos usuários obter uma compreensão completa da tecnologia, criando um ambiente rico em aprendizado.
O prazer de trabalhar com o que amamos faz com que a cada implementação e consultoria, trabalhamos lado a lado com nossos clientes compartilhando conhecimento e estreitando as relações.
Esse repasse de conhecimento é fundamental para sermos reconhecidos tanto pelos clientes quanto fabricantes como referência no que fazemos.
A Segertech pode oferecer treinamentos em sua própria instalação, ou baseados na formação de salas de aula móveis, em qualquer lugar do Brasil, além de oferecer treinamentos customizados de acordo com a necessidade do cliente.
Através de nossos serviços de consultoria, treinamento e instalação, repassamos todas as informações necessárias para que nossos clientes tenham total capacidade de operação dos equipamentos e sistemas oferecidos em nossas soluções de TI.
Após o término dos processos de instalação e treinamento, oferecemos o serviço de suporte técnico que, além de corrigir eventuais problemas técnicos, ainda pode auxiliar na resposta às dúvidas de configuração e funcionamento dos equipamentos, dando assim continuidade no processo de transferência tecnológica.
O ambiente de TI não é estático, diariamente surgem novas aplicações e serviços que mudam completamente a maneira que consumirmos e interagirmos com a tecnologia.
A otimização e customização durante o ciclo de vida do serviço compreende na análise de desempenho da rede e novas necessidades dos clientes e funcionários, identificação e implementação de novos serviços e tecnologias, correção de problemas e melhoria continua do serviço.
A Segertech conta com engenheiros com mais de 15 anos de experiência na área de networking e altamente qualificados para a prestação desses serviços.
Após entender as necessidades do seu negócio e desenhar a melhor solução baseada em requisitos técnicos nossa equipe de engenheiros certificados está preparada para implantar todas as soluções ofertadas.
Apoio técnico garantido por uma equipe de especialistas com uma longa experiência em implantação e configuração de projeto em ambientes críticos.
Traduzir as necessidades do cliente e requisitos técnicos em uma solução baseada nas melhores práticas de concepção do sistema requer os serviços de engenheiros especializados em desenho de solução.
A Segertech possui uma equipe de engenheiros que combina essa capacidade com uma experiência significativa na superação de desafios para ajudar os clientes a entender as necessidades e criar soluções de última geração.
Todos nossos técnicos são especialistas certificados nas soluções que oferecemos. Soluções de alto desempenho para todos os segmentos de empresas
A Segertech oferece serviços de consultoria que visam identificar as necessidades de nossos clientes e ajudá-los a melhorar a utilização dos recursos disponíveis em cada tecnologia oferecida pelos nossos fornecedores resultando em uma combinação sob medida para o seu negócio.
Buscamos sempre levar a nossos clientes o que temos de melhor em nosso portfólio de produtos e serviços para auxiliar na melhor utilização dos recursos disponíveis em cada produto em uso, oferecendo assim um maior tempo de vida e estabilidade a solução de TI.
O objetivo principal de um Site Survey é o processo de planejamento de uma rede wireless para fornecer uma solução sem fio com a melhor cobertura, taxa de transferência de dados, maior capacidade, roaming, Qualidade de Serviço (QoS) e Qualidade de experiência (QoE).
Não importa a solução implantada, fazer um site survey wireless é essencial para implementar corretamente uma rede Wi-Fi. Um bom projeto de rede sem fio reduz os erros de implantação e prevê possíveis problemas, assim, reduzindo retrabalhos e dores de cabeça futuras.
A equipe técnica da Segertech utiliza ferramentas robustas para realização de site Survey Ativo, Preditivo e análise de Spectrum para identificar fontes de interferência que não usem necessariamente a tecnologia Wi-Fi, um exemplo bastante conhecido é o forno micro-ondas, um menos divulgado é o sensor de presença utilizado em alarmes.
Se não encontrou a solução que procurava ou quer mais informações sobre o que podemos fazer por você, entre em contato com a gente.